Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_1188/>.
Acesso em 27/04/2024 às 19h56.

CREA-AP participa da inauguração de programa de rádio voltado para Engenharia

16 de janeiro de 2017, às 15h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última sexta-feira (13), na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o Presidente em Exercício do CREA-AP, Eng. Civ. Fernando Antônio van Erven Santos, participou do lançamento do programa de rádio intitulado “DISCUTINDO A ENGENHARIA PARA A COMUNIDADE”.

A produção do programa é coordenada pelo curso de bacharelado em Engenharia Civil da UNIFAP, cuja bancada será composta pelos docentes Cristina Baddini, Gabrielle Curcino e Luis Rambo, no qual visa divulgar conhecimentos de engenharia civil no Estado do Amapá, debatendo temas específicos do setor e a aproximando a UNIFAP de toda a classe tecnológica, acadêmicos e sociedade em geral.

O evento também contou com a participação de vários setores organizados da engenharia amapaense e apoiadores, dentre estes, a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-AP (Mútua-AP), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá (Sinduscon-AP), Sindicato dos Engenheiros do Estado do Amapá (Senge/AP) e Clube de Engenharia e Arquitetura do Amapá (CEAAP).

O programa vai ao ar todos os Sábados, no horário das 11h às 12h, na estação Rádio Universitária 96.9 FM.