Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_1189/>.
Acesso em 06/05/2024 às 02h05.

IV Semana de Engenharia Elétrica da UNIFAP.

16 de janeiro de 2017, às 16h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quinta-feira (12), na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o Presidente em Exercício do CREA-AP, Eng. Civ. Fernando Antônio van Erven Santos, juntamente com o Gerente de Fiscalização, Eng. Civ. Jorge David Oliveira Filho, participaram da IV Semana de Engenharia Elétrica da UNIFAP.

Na ocasião, o Eng. Civ. Jorge David proferiu a palestra intitulada “Sistema CONFEA/CREA e atribuição profissional”, que elucidou os principais marcos da engenharia no Brasil, as atribuições do Engenheiro Eletricista e suas responsabilidades como profissional.

A IV SEE aconteceu no período de 09 a 13 de janeiro de 2017, cujo tenha central abordou Inovação e Empreendedorismo, com exposições de projetos, minicursos e palestras.