Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_1255/>.
Acesso em 04/05/2024 às 19h34.

Crea-AP e MÚTUA realizam curso de Inspeção Predial.

21 de maio de 2018, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 18 e 19 de maio de 2018, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá (Crea-AP) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (MÚTUA), realizaram o curso de Inspeção Predial, o qual foi ministrado pelo Eng. Civil Anderson Nascimento.

Durante a abertura do curso, o Diretor Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-AP (Mútua-AP), Eng. Civil José Amarildo, realizou uma palestra de apresentação dos benefícios que a Caixa disponibiliza aos seus associados.

O curso contou com a participação de profissionais vinculados às Entidades de Classes registradas no Regional, Instituições de Ensino, Órgãos do Município e do Estado. Segundo o Presidente do Crea-AP, Eng. Civil Edson Kuwahara, o curso de Inspeção Predial foi uma demanda levantada junto aos profissionais, o qual compõe um projeto que prevê a realização de diversos cursos de capacitação, visando atender todas as categorias do Sistema.