Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_1346/>.
Acesso em 17/05/2024 às 09h09.

Crea-AP e CONFEA assinam convênios para reforma da sede e construção da Inspetoria de Santana.

4 de dezembro de 2019, às 17h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quarta-feira (27/11) o Presidente do Crea-AP, Eng. Civil Edson Kuwahara, assinou 02 (dois) convênios com o CONFEA para a execução de dois projetos do Crea-AP referentes à reforma da sede e construção da Inspetoria de Santana.

Os convênios firmados são oriundos de linha de crédito disponibilizado pelo CONFEA, por meio da Decisão PL-1125/2019, excepcionalmente para o ano de 2019, que objetivam a concessão de auxílio financeiro aos Creas para a elaboração de projetos executivos; construção ou reforma/ampliação de sede e/ou inspetoria(s) de propriedade dos Regionais.

O Presidente Edson Kuwahara afirmou que reforma da sede e a construção da Inspetoria de Santana é um dos objetivos de sua gestão, e que em menos de dois anos de mandato se tornou realidade. “O Crea-AP possuía um terreno há mais de 15 anos no município de Santana e agora a construção da Inspetoria fortalecerá a atuação no Regional naquela região”, pontuou.

Nas próximas semanas será lançado o edital licitatório para a contratação das empresas para a execução das obras e serviços decorrentes dos projetos elaborados.

Bruno Américo

Gabinete da Presidência