Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_1348/>.
Acesso em 17/05/2024 às 07h46.

Consulta de Processos de Fiscalização

11 de dezembro de 2019, às 16h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Prezado (a) Profissional, Administrador de empresa e sociedade em geral,

Agora é possível obter cópia integral em formato digital do processo de fiscalização cujo V. Sª é o interessado. Basta seguir a orientação abaixo:

Para profissionais/ empresas REGISTRADOS/VISTADOS NO CREA-AP:

– Acesse o link de SERVIÇOS;

– Informe seus dados de acesso (CPF/CNPJ e senha). Caso não tenha senha de acesso, clique neste LINK, selecione o tipo de usuário (profissional/empresa) e informe seus dados. Você receberá uma senha gerada automaticamente pelo sistema;

– Ao acessar, será solicitado que altere a senha para uma senha pessoal. Caso queira pular este procedimento, basta clicar em ambiente do profissional/ ambiente da empresa no canto superior direito da tela, que irá direcionar para tela de serviços. (Profissionais/ empresas que já tiverem senha de acesso, pulem esta etapa).

– Nesta seção, desça a página até a aba “Documentos e Fiscalização”, localize o processo que deseja visualizar, clique em “Ver Item” e ao visualizar os detalhes do processo, clique em “Montar processo”. (Visualizar tela)

Para profissionais/ empresas NÃO REGISTRADOS/VISTADOS NO CREA-AP e sociedade em geral (leigos):

– Clique neste LINK e selecione a opção Usuário Externo PF (para Pessoas Físicas) ou Usuário Externo PJ (para Pessoas Jurídicas);

– Informe os dados de acordo com o documento de fiscalização;

– Você receberá, no e-mail informado, uma senha para acessar o ambiente online;

– Ao acessar, clique em Ambiente do Leigo;

Em caso de DÚVIDAS OU PROBLEMAS DE ACESSO, entre em contato com nossa Seção de Tecnologia da Informação pelo fone (96) 3223-0318/4008 Ramal 209.