Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_368/>.
Acesso em 26/04/2024 às 05h13.

Plenária marca a retomada das atividades do Conselho

9 de fevereiro de 2007, às 1h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN) estará realiza nesta segunda-feira (12) a primeira sessão plenária do ano, marcando o início das atividades em 2007. A reunião será às 18h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Norte (SENGE-RN), extraordináriamente, tendo em vista as obras nas instalações físicas que estão acontecendo na sede do Crea.

A plenária será conduzida pelo presidente do Crea-RN, engenheiro civil Adalberto de Carvalho.
O destaque da sessão será a criação da Inspetoria Regional do Crea-RN em Pau dos Ferros; e a autorização para contratação de projetos e construção da sede da referida Inspetoria. O projeto de transformação do escritório de Pau dos Ferros em Inspetoria Regional é de autoria do vice-presidente da entidade, engenheiro civil, José Augusto Rêgo, e se justifica em função da grande demanda existente na região.

Ainda durante a sessão, haverá a posse dos novos conselheiros e suplentes indicados pelas entidades de classe e instituições de ensino que compõem o plenário do Crea-RN; eleição para o ouvidor; indicação dos membros e escolha dos coordenadores para as comissões de Ética Profissional, Orçamento e Tomada de Contas, e Renovação do Terço. A pauta conta também da autorização para alocação de espaço físico para a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do RN. As plenárias do Conselho são realizadas mensalmente.