Marca do Crea-TO para impressão
Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_370/>.
Acesso em 28/03/2024 às 12h37.

Pós-graduação e Geodinâmica e Geofísica na UFRN

Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

13 de fevereiro de 2007, às 12h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão abertas, até o dia 15 de fevereiro, as inscrições para seleção de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e Geofísica da UFRN. As áreas de concentração abrangem os temas Evolução Litosférica e Processos Geodinâmicos; Geologia e Geofísica do Petróleo; Geologia Sedimentar e Marinha; e Geologia e Geofísica Aplicadas.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria do Programa, localizada no Centro de Ciências Exatas e da Terra, das 13h30 às 17h30, portando os seguintes documentos: Carta à coordenação solicitando inscrição; Histórico Escolar; Curriculum Vitae; 02(duas) cartas de referências; xerox do CPF e RG. Também é necessária a apresentação de Plano de Trabalho em acordo com o provável orientador; relação de disciplinas que o aluno deverá cursar; justificativa e enquadramento do plano de trabalho em uma linha de pesquisa do PPGG; assinatura do responsável pelo financiamento do plano de trabalho e assinatura do orientador e co-orientado, quando houver.

O processo seletivo ocorrerá de 26 de fevereiro a 3 de março. Para mais informações, falar com Nilda, através do telefone 3215-3831 ou pelo e-mail nilda@geologia.ufrn.br


Chat
Estamos online das 08 às 18h!!