Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_385/>.
Acesso em 20/05/2024 às 18h21.

Seminário discute as atividades da fiscalização do Crea-RN

21 de março de 2007, às 10h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) promove nesta quinta-feira (22), o Seminário de Fiscalização. O evento com duração de dois dias, terá início a partir das 8h, no auditório do SENGE. O objetivo é ajustar procedimentos e reforçar a capacitação dos profissionais.

A programação começa às 7h45, com abertura oficial pelo presidente do Crea-RN, Adalberto de Carvalho; 8h45, palestra motivacional, com tema “Show da Vida”, ministrada por Cléscio Gomes da Silva, com presença de todos os servidores.

A etapa seguinte é destinada aos fiscais do Crea-RN que atuam na capital e nas unidades do interior. As atividades prosseguem às 10h30, com uma palestra da Mútua, com o coordenador adjunto do órgão, engenheiro agrônomo Carlos Antônio Batista de Medeiros; intervalo para o almoço.

A programação será retomada às 14h, exposição sobre os “Procedimentos de Fiscalização em Postos de Combustíveis”, com o técnico em Mecânica, Marcos Oliveira da Silva; 15h, participação da Coordenadoria Técnica (COT), com uma exposição sobre “ART de Cargo e Função”, pelo assessor técnico e engenheiro civil, Gérson Ricardo de Oliveira; 16h, palestra sobre “Procedimentos de Fiscalização na Área de Segurança no Trabalho”, com o engenheiro eletricista, e de Segurança no Trabalho, Roberto Martins Xavier.

Na sexta-feira (23), a programação começa às 9h, com uma apresentação da Divisão da Dívida Ativa; 10h15, assuntos de interesse da Fiscalização; e logo depois, o encerramento.