Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_489/>.
Acesso em 19/05/2024 às 01h21.

Curso de Gestão Estratégica da Produção na Construção Civil

Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

5 de outubro de 2007, às 3h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Senai-RN promove de 8 a 22 de outubro o curso de Gestão Estratégica na Construção Civil. O curso será ministrado nas dependências do CT Gás, no horário das 18h30 às 21h30. As inscrições estão abertas.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes os conceitos de gestão organizacional que permitam que a empresa se oriente para a estratégia de produção de bens e serviços, através da utilização de técnicas de planejamento e controle nos processos produtivos, visando à melhoria da produtividade.

O público alvo são os empresários, gestores, engenheiros, estudantes de engenharia e arquitetura, técnicos e profissionais da área. O investimento é de R$ 160,00.

O curso será ministrado pelo consultor, engenheiro Florentino Teixeira Machado, com carga horária de 30h. Outras informações: construcaocivil@rn.senai.br ou no tel: 84 3605-7054 / 7116 (Tássyla).