Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_491/>.
Acesso em 28/04/2024 às 11h27.

Diretor da Vale do Rio Doce vai a Pernambuco falar sobre oportunidades de trabalho na companhia

Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

10 de outubro de 2007, às 10h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quinta-feira (11), o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebe o diretor de Logística da Companhia Vale do Rio Doce, Zenaldo Oliveira, que vem à instituição para falar das oportunidades de trabalho existentes na companhia e do Programa de Especialização Profissional.

Para o público, diretor vai realizar uma palestra, às 10h, na sede do Crea-PE, abordando a pós-graduação que vai selecionar 30 pessoas para serem capacitadas no ramo da Engenharia Ferroviária. A Companhia – em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológia do Maranhão (Cefet-MA) – quer recrutar pessoas que se formaram entre os anos de 2004 e 2007, nos cursos de Engenharia Civil, Mecânica e Elétrica. Os selecionados irão receber uma bolsa auxílio de R$ 3 mil durante o curso e, no fim do programa, poderão ser incorporados ao efetivo de trabalhadores da empresa.

Os interessados na pós-graduação em Engenharia Ferroviária devem efetuar o seu cadastro até o dia 31 de outubro, no site www.cvrd.com.br