Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_509/>.
Acesso em 11/05/2024 às 19h04.

CREA-RN recebe prêmio de melhores práticas de estágio

8 de novembro de 2007, às 3h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-RN recebeu no último dia 1º, o Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2007, concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Fórum de Estágio do Rio Grande do Norte. A premiação foi entregue durante solenidade ocorrida no auditório da Federação das Indústrias (FIERN).

O estudante de Direito, Hector Bezerra Siqueira, aluno da Universidade Potiguar, também foi contemplado pela atuação e conduta nas atividades de estágio junto CREA-RN. Hector é estagiário na Divisão de Cobrança de Divida Ativa.

Esse prêmio é uma certificação de reconhecimento do IEL, instituição ligada ao SENAI, pela prática exitosa como vêm sendo conduzidas as oportunidades de estágio no âmbito do Regional. Para o CREA-RN a premiação representa o reconhecimento pela metodologia desenvolvida junto aos estagiários.

“Esse prêmio é muito significativo para o Crea, pois mostra que estamos trilhando caminho certo na condução dos estágios para os jovens universitários, que têm a primeira experiência no mercado de trabalho”, avalia o presidente da entidade, Adalberto Pessoa de Carvalho.