Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_514/>.
Acesso em 12/05/2024 às 15h01.

UFRN licita obras para reformas e ampliação do campus universitário

Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

5 de dezembro de 2007, às 1h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está disponibilizando os convites de licitação para obras de reforma e ampliação da estrutura física do campus central. Três obras estão sendo licitadas. O processo começa neste dia 06 (quinta-feira), na Sala de Licitações de Infra-Estrutura (SIN).

Os convites licitatórios são para obras de Reforma e Ambientação da Reitoria – PROPLAN e Sala dos Colegiados na Superintendência de Infra-Estrutura, cuja abertura está prevista para a quinta-feira, às 9h. Em seguida, às 10h30, abertura dos convites para a Ambientação e Ampliação das Instalações Elétricas da Biblioteca Setorial do CCHLA/UFRN; e às 14h30, licitação para a Ampliação da Secretaria do Departamento de Química – CCET/UFRN.