Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_516/>.
Acesso em 12/05/2024 às 18h14.

IAB/RN realiza assembléia extraordinária nesta quinta-feira

11 de dezembro de 2007, às 10h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Departamento do Rio Grande do Norte – IAB/RN, está convocando todos os associados para a Assembléia Geral Extraordinária no próximo dia dia 13. A plenária vai tratar da indicação dos representantes da entidade no CONPLAM e no CREA-RN.

A assembléia está marcada para a quinta-feira, às 09h, em primeira convocação, ou às 10h em segunda e última convocação, na sede da entidade, no Portugal Center, Loja 01, na Avenida Senador Salgado Filho, nº 2190, Lagoa Nova, em Natal.

Na ordem do dia, estão a a Indicação de dois sócios Arquitetos para representarem o IAB/RN no Conselho Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Natal – CONPLAM, na condição de Conselheiro Titular e Suplente, respectivamente, para o mandato de 2008/2009; e também, a indicação de quatro sócios Arquitetos para representarem o IAB/RN no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte – CREA/RN, sendo dois na condição de Conselheiro Titular e dois na condição de Conselheiro Suplente, para o mandato de 2008/2010.