Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_546/>.
Acesso em 18/05/2024 às 15h05.

Reunião nesta terça-feira define calendário fiscalização em 2008

28 de janeiro de 2008, às 1h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma reunião marcada para esta terça-feira próximo (29), irá definir o calendário de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) no decorrer de 2008. A reunião O encontro será às 10h, na sede do Corpo de Bombeiros Militar.

O encontro vai reunir de representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte – CREA-RN, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, DRT-RN, SUVISA e COVISA . Durante reunião será montado o calendário de atividades do grupo.

O gerente de fiscalização do CREA-RN, Luiz Carlos Madruga, informa que algumas ações já iniciadas a continuação das FPIs no estádios de futebol do RN, supermercados e shopping centers terão continuidade ao longo do ano. “Outras serão definidas na reunião”, acrescenta.

ITINERANTE – O CREA-RN continua com a FPI Integrada nos bairros de Natal, o trabalho está sendo concluído na zona norte, em seguida, a fiscalização será deslocada para outra região da cidade. A Fiscalização Preventiva Integrada será desenvolvida ao longo deste ano em todos os 167 municípios potiguares.