Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_550/>.
Acesso em 28/04/2024 às 00h23.

Crea-RN realiza primeira plenária de 2008

12 de fevereiro de 2008, às 3h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu na última segunda-feira (11), a primeira plenária do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA) deste ano. O evento foi bastante concorrido. Na ocasião, tomaram novos conselheiros tomaram posse, e os mais antigos foram homenageados.

A sessão lotou o plenário. Durante a solenidade, cs conselheiros que cumpriram mandatos em 2007 receberam certificados do Confea pelos serviços prestados. O CREA-RN também entregou certificados a todos os coordenadores de Câmaras e Comissões, num reconhecimento especial às atividades desenvolvidas ao longo do ano.

O presidente do CREA-RN, engenheiro Adalberto Pessoa de Carvalho, fez uma breve retrospectiva das ações realizadas, e falou dos planos para 2008. Os novos conselheiros empossados cumprirão mandato de um ano.