Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_551/>.
Acesso em 27/04/2024 às 12h55.

Descontos da anuidade do Crea-RN prosseguem até o final de fevereiro

13 de fevereiro de 2008, às 4h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os profissionais de nível superior e técnicos de nível médio que ainda não pagaram a anuidade de 2008 ao CREA-RN (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte), poderão fazer a quitação com descontos até o dia 29 de fevereiro. Com a promoção, a anuidade para os profissionais de nível superior cai para R$ 200,00, enquanto o valor para os técnicos de nível médio fica em R$ 100,00. O valor normal das anuidades está estipulada em R$ 210,00 para os profissionais de nível superior, e de R$ 105,00 para profissionais de nível médio. Esses valores deverão ser corrigidos em abril pelo Sistema Confea/Crea. O CREA-RN informa que nos casos em que não seja possível pagar o boleto com os descontos, o profissional deverá entrar no site www.crea-rn.org.br e imprimir um novo boleto atualizado.