Disponível em <https://crea-to.org.br/nova-oportunidade-para-regularizar-pendencias-campanha-de-conciliacao-e-prorrogada-ate-o-dia-14-de-julho/>.
Acesso em 22/10/2024 às 23h25.

Nova oportunidade para regularizar pendências: Campanha de Conciliação é prorrogada até o dia 14 de julho

19 de junho de 2024, às 13h27 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) foi prorrogada até o dia 14 de julho de 2024. Esta é uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas regularizarem sua situação financeira junto ao Conselho.

“Essa prorrogação do período de Conciliação do Crea-TO é a chance para profissionais e empresas quitarem os débitos e conquistarem a situação regular e exercerem legalmente a profissão, protegendo a sociedade”, ressalta Brenda Rocha, Gerente do Setor de Divida Ativa.

Durante a campanha, aqueles com pendências financeiras, como anuidades em atraso, multas ou outros débitos, poderão negociar e firmar acordos para quitar suas dívidas e ficar em dia. A Campanha Estadual de Conciliação visa facilitar a regularização dos profissionais e empresas da área, promovendo a adimplência e fortalecendo o vínculo entre o Regional e seus registrados.

Os profissionais terão a oportunidade de parcelar os débitos em até 36 vezes, com parcelas mínimas de R$70,00 e descontos de até 100% nos juros. Os interessados podem entrar em contato com o setor de Dívida Ativa pelo WhatsApp: 63 9 9245-0760 (opção 3) ou via e-mail: negociacao@crea-to.org.br. Acesse o link para conferir a Portaria Nº 51 com os detalhes da 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação.