Novos Engenheiros se reúnem em Guaraí para a Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais
Profissionais foram recebidos pelo Crea-TO, e tiveram a oportunidade no evento de aprender mais sobre o Regional e suas funcionalidades.10 de maio de 2023, às 17h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Na noite da última terça-feira, 09, aconteceu na Câmara Municipal de Guaraí, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), a 3ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais. O evento teve o objetivo, além da entrega das carteiras, parabenizar e dar as boas-vindas aos novos profissionais, que tiveram a oportunidade, também, de aprenderem um pouco mais sobre o Conselho, suas funções, e os papéis que irão desenvolver como parte do mesmo a partir de agora.
O presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, presente na solenidade, foi ovacionado pelos presentes e aproveitou o evento para parabenizar os profissionais. “ É sempre relevante lembrá-los da importância da profissão de vocês para a construção do estado e do país. Saibam que Crea Tocantins está feliz em recebê-los e que a partir de agora somos colegas de profissões e que o Conselho está disponível e pronto para atende-los”, disse.
Também estiveram presentes no evento a Conselheira Eng. Agro. Rosângela Aparecida Pereira de Oliveira, e os Inspetores de Guaraí, Eng. Civ. Leonardo Moreira Santana e Eng. Civ. Leondiniz Gomes de Sousa Júnior, que disseram que a Inspetoria do Crea-TO em Guaraí está de portas abertas para os novos profissionais.