Disponível em <https://crea-to.org.br/palmas-recebera-fiscalizacao-intensiva-em-industrias-entre-os-dias-01-e-05-de-abril/>.
Acesso em 28/04/2024 às 18h31.

Palmas receberá fiscalização intensiva em indústrias entre os dias 01 e 05 de abril

Escrito por: Gabriel Rosendo

28 de março de 2024, às 15h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma Fiscalização Intensiva em indústrias e obras em geral de Palmas será promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO),  entre os dias 01 e 05 de abril.

Nas indústrias, será verificado pelos fiscais a presença de profissionais e empresas devidamente habilitados que prestam serviços de manutenção nos equipamentos, registro das indústrias no Crea Tocantins se for o caso, e o vínculo de profissionais como responsáveis técnicos e a emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de operações das indústrias.

O Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, reafirma a importância das ações na capital para os profissionais. “Garantir a presença desses profissionais habilitados nas construções e indústrias é a segurança dos locais para a população e a valorização das profissões do nosso Sistema”, relembra.