Disponível em <https://crea-to.org.br/presidente-do-crea-to-assina-ordem-de-servico-para-construcao-de-academia-ao-ar-livre-em-araguaina/>.
Acesso em 18/04/2024 às 09h53.

Presidente do Crea-TO assina ordem de serviço para construção de academia ao ar livre em Araguaína

30 de agosto de 2022, às 13h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Eng. Civil Daniel Iglesias, assinou, na tarde desta segunda-feira (29), a Ordem de Serviço referente à execução dos serviços de elaboração de peças técnicas, projetos, memoriais e planilhas para possibilitar a construção de uma academia ao ar livre na cidade de Araguaína. O local fica ao lado da Inspetoria do Crea-TO e toda estrutura será para uso da comunidade.

Essa assinatura representa o primeiro passo, que seria o projeto dessa academia. Após a apresentação desse projeto, será possível iniciar o processo licitatório e, por fim, a execução da obra em si.

O presidente já incluiu a execução desse projeto na proposta orçamentária de 2023, para que o andamento seja aprovado o mais rápido possível. “Nossa ideia é que o processo licitatório seja lançado já no início do ano, para que a gente consiga executar o projeto e entregar esse espaço para a comunidade, que já aguarda essa academia ao ar livre há algum tempo”, afirma Daniel Iglesias.