Disponível em <https://crea-to.org.br/presidente-do-crea-to-participa-de-posse-dos-novos-inspetores-de-gurupi/>.
Acesso em 19/04/2024 às 21h33.

Presidente do Crea-TO participa de posse dos novos Inspetores de Gurupi

Escrito por: Elini Oliveira

17 de janeiro de 2023, às 18h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), Eng. Civ. Daniel Iglesias, participa da Cerimônia de Posse dos Novos Inspetores de Gurupi, na próxima quarta-feira, 18, às 09h, na Inspetoria Regional de Gurupi, localizada na avenida Goiás. Durante a Cerimônia, serão empossados 02 representantes para a regional, sendo o Inspetor Chefe o Engenheiro ambiental Diego Rocha, e o Inspetor Adjunto o Engenheiro Civil Paulo Ricardo.

“O trabalho dos inspetores traz agilidade no atendimento, tanto dos profissionais quanto das instituições públicas, nas cidades em que se encontram. As inspetorias são um braço importante do Conselho nas sete cidades em que estão instaladas hoje. Isso permite que o Crea se faça mais presente de norte a sul do Tocantins, fazendo um trabalho mais efetivo nas regiões, construindo assim um novo Crea no nosso Estado”, reforça o presidente Eng. Civ. Daniel Iglesias.

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências, estudantes das instituições de ensino, associações e entidades de classe podem participar do evento, que é aberto ao público.