Disponível em <https://crea-to.org.br/primeira-plenaria-do-crea-to-de-2023-tera-posse-dos-conselheiros-regionais-ies-e-entidades-de-classe/>.
Acesso em 20/04/2024 às 00h18.

Primeira plenária do Crea-TO, de 2023, terá Posse dos conselheiros regionais, IES e Entidades de Classe

O evento será transmitido, online, no WEBTVCREATO no youtube

18 de janeiro de 2023, às 13h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A primeira sessão plenária de 2023, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), será realizada na sexta-feira, 27, às 15h, na Unicatólica, em Palmas. A reunião, que será transmitida no WEBTVCREATO no youtube, terá como principal pauta a posse dos conselheiros regionais e suplentes, representantes das instituições de ensino superior (IES) e entidades de classe. Ao todo, 24 Conselheiros irão compor o plenário, sendo 11 novos representantes empossados no dia.

Veja como será a programação da 342º Sessão Ordinária do Crea-TO

1 – Verificação do quórum:

1. Abertura a Ordem do dia:
  1. Palavra do Presidente.
  2. Posse de Conselheiros.
  3. Composição do Plenário de 2022:
  4. Eleição da Diretoria;
  5. Composição das Comissões e eleição dos coordenadores;
  6. Eleição dos representantes do Plenário nas Câmaras Especializadas;
  7. Composição das Câmaras e eleição dos coordenadores;
  8. Eleição dos representantes do CREA-TO nas Coordenadorias de Câmaras Especializadas