Disponível em <https://crea-to.org.br/profissionais-contam-com-5-de-desconto-na-anuidade-2024-ate-o-dia-31-de-marco/>.
Acesso em 28/04/2024 às 21h13.

Profissionais contam com 5% de desconto na Anuidade 2024 até o dia 31 de Março

Escrito por: Da Redação

6 de março de 2024, às 14h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os profissionais e empresas registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) contam com 5% de desconto na Anuidade 2024 em pagamento em cota única. A data limite para o pagamento é o dia 31 de março, prazo final também para os profissionais pagarem a anuidade deste ano sem cobrança de juros.

O pagamento da anuidade é essencial para garantir a eficácia do Conselho na regulamentação das profissões do Sistema, além de manter a legitimidade da categoria, proporcionando benefícios e serviços aos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociência, além de cumprir requisitos legais.

“Reforçamos ainda o compromisso do Conselho com os profissionais, preparando descontos inéditos na anuidade de 2024 para os registrados”, relembrou o presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias. Para conferir a tabela completa de valores, acesse aqui.