Disponível em <https://crea-to.org.br/programa-mulher-do-crea-to-presente-no-13o-encontro-de-lideres-do-sistema-confea-crea-mutua/>.
Acesso em 03/05/2024 às 17h50.

Programa mulher do Crea-TO presente no 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea/Mútua

22 de fevereiro de 2024, às 13h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante o 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, o Programa Mulher do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins, representado pela Coordenadora, Eng. Civ. Sueleide Monteiro e a coordenadora adjunta, Eng. Amb. Milene Souza,  participaram ativamente do debate, avanços e anseios do Programa. Durante o evento, foram  discutidos, a construção de um mundo com mais equidade de gênero  e  ideais para serem implementadas , visando assim, avanços para a inclusão e capacitação das mulheres na área tecnológica.

“Agora teremos novidades no Programa Mulher que vai trazer uma pegada da acessibilidade, no sentido da pluralidade, de raças, da valorização e participação da mulher dentro do sistema confea/crea “, explica a coordenadora Sueleide Monteiro.

Durante o evento Eng. Ambiental Milene Souza reforçou o convite para as profissionais do Tocantins a participarem das ações do Comitê no estado. “Venham fazer parte do Comitê e das nossas programações, dando sugestões, posicionamentos e se juntando para que a gente consiga fazer sempre essa valorização e esse empoderamento das mulheres no Sistema”, ressalta.