Disponível em <https://crea-to.org.br/programa-mulher-do-crea-to-promove-o-evento-mulheres-em-cena-durante-o-mes-de-marco-nas-07-inspetorias-do-estado/>.
Acesso em 03/05/2024 às 18h16.

Programa Mulher do Crea-TO promove o evento “Mulheres em Cena” durante o mês de março nas 07 Inspetorias do estado

A abertura oficial do evento será realizada em Guaraí no dia 06 de março.

27 de fevereiro de 2024, às 13h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Crea-TO realiza durante todo o mês de março o evento “Mulheres em Cena: Estratégias para Carreira de Sucesso”. O evento, idealizado pelo Programa Mulher do Regional, apresenta um ciclo de palestras que passará por todas as Inspetorias do Conselho no estado. O objetivo é promover debates e compartilhar conhecimentos sobre empreendedorismo, consolidação de marca pessoal, dicas de posicionamento no mercado, além de homenagear a participação feminina e o seu exercício profissional junto ao Estado do Tocantins no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.

A abertura do evento está prevista para acontecer na cidade de Guaraí no próximo dia 06 de março e contará com uma palestra sobre presença digital, criação de portfólio e marca pessoal. O destaque da noite ficará por conta da palestra “Transformando o meu CPF em CNPJ”, que será ministrada pela Contadora e graduada em Administração com MBA em Licitações e Contratos: Governança e Gestão em Contratações e Aquisições Públicas, Nadyla Almeida. O evento é gratuito e aberto para todos.

“O nosso principal intuito é mostrar que é possível abrir o seu próprio negócio, atuar como empreendedora, além de mostrar os variados caminhos que temos a partir de formadas. Lembrando que os temas não são voltados apenas para o público feminino e esperamos que os homens também venham ouvir e se qualificar sobre empreendedorismo e posicionamento de mercado”, explica a Coordenadora do Programa Mulher no Tocantins, Eng. Civ. Sueleide Monteiro.

Saiba mais sobre as próximas datas do evento:
– 12/03: PALMAS
– 13/03: PARAÍSO