Disponível em <https://crea-to.org.br/segundo-dia-de-programacao-do-elas-na-engenharia-e-realizado-em-dianopolis/>.
Acesso em 24/04/2024 às 22h35.

Segundo dia de programação do “Elas na Engenharia” é realizado em Dianópolis

Escrito por: Elini Oliveira

15 de março de 2023, às 15h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realizou no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus de Dianópolis o segundo dia de programação do evento “Elas na Engenharia- Especial mês de março”, no último dia 14 de março. O evento que conta com palestra, roda de conversa e workshop de defesa pessoal já foi realizado também  em Porto Nacional e será realizado em Palmas nesta quarta-feira (15), no Hotel 10. As cidades de Paraíso, Gurupi, Araguaína, Augustinópolis e Guaraí também receberão o evento.

Participaram do evento em Dianópolis as representantes do Comitê Gestor do Programa Mulher, Sueleide Monteiro e a Conselheira Heryka Alves, o Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, o Diretor Administrativo da Mútua Tocantins, Marco Aurélio Vaz e o Inspetor de Dianópolis  Augusto Fonseca.