Disponível em <https://crea-to.org.br/ultimos-dias-da-campanha-de-conciliacao-do-crea-to-regularize-suas-pendencias-ate-14-de-junho/>.
Acesso em 22/10/2024 às 23h25.

Últimos Dias da Campanha de Conciliação do Crea-TO: Regularize suas Pendências até 14 de junho

Escrito por: Da Redação

11 de junho de 2024, às 16h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Termina no próximo dia 14 de junho (sexta-feira) a 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO). Esta iniciativa oferece a oportunidade para pessoas físicas e jurídicas regularizarem sua situação financeira junto ao Conselho.

Durante o período da campanha, aqueles com pendências financeiras, como anuidades em atraso, multas ou outros débitos, poderão negociar e firmar acordos para quitar suas dívidas e ficar em dia. A Campanha Estadual de Conciliação visa facilitar a regularização dos profissionais e empresas da área, promovendo a adimplência e fortalecendo o vínculo entre o Regional e seus registrados.

Os profissionais terão a oportunidade de parcelar os débitos em até 36 vezes, com parcelas mínimas de R$70,00 e descontos de até 100% nos juros. Os interessados podem entrar em contato com o setor de Dívida Ativa pelo WhatsApp: 63 9 9245-0760 (opção 3) ou via e-mail: negociacao@crea-to.org.br. Acesse o link para conferir a Portaria Nº 51 com os detalhes da 8ª edição da Campanha Estadual de Conciliação.