Disponível em <https://crea-to.org.br/cafe-com-crea-sera-realizado-em-lajeado-no-proximo-dia-23-em-lajeado/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h58.

Café com Crea será realizado no próximo dia 23, em Lajeado

Escrito por: Da Redação

19 de julho de 2024, às 13h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Seguindo a programação do Café com Crea, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), realiza no próximo dia 23 de julho, em Lajeado, na Casa de Memória (da Prefeitura da cidade), mais uma edição do evento, desta vez, marcado para às, 19h. O evento na cidade é organizado pelo Agente do Crea-Presente no município, Eng. Civ. Thiago Santana, e conta com o apoio da T&F Soluções Engenharia.

A ação que reúne profissionais do Sistema e empresários da área, já é a segunda do mês de julho, o primeiro aconteceu em Tocantinópolis no dia 16 de julho e foi organizado pela Agente do Crea Presente na cidade, Eng. Civ. Nathalia Nogueira.
O Café com Crea oferece aos profissionais, trocas de experiências e oportunidade de integração e neste mês vem sendo realizado fora das inspetorias, com o intuito de descentralizar e levar o Crea-TO para outros municípios.

No dia 30 de julho, é a vez de Miranorte receber o Café com Crea, na empresa Construtiva Material de Construção, às 08h.

Escrito por: Jordene Nazareno- Estagiária
Supervisão: Elini Oliveira- Jornalista