Marca do Crea-TO para impressão
Disponível em <https://crea-to.org.br/ciclo-de-capacitacao-e-realizado-em-araguaina-dentro-da-programacao-do-cafe-com-crea/>.
Acesso em 24/04/2024 às 17h56.

Ciclo de Capacitação é realizado em Araguaína dentro da programação do Café com Crea

Escrito por: Elini Oliveira

19 de maio de 2022, às 13h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realizou mais uma edição do Ciclo de Capacitação, dessa vez, o evento aconteceu junto com o Café com Crea em Araguaína, tendo como anfitrião a empresa Smart Sol-Energia Solar, no dia 17 de maio.

Com o tema da palestra “Assessoria Comercial das Engenharias e Agronegócios”, ministrada pelo  palestrante Felipe Rivello, que é Gestor público e especialista em liderança com formação em Harvard, o evento que foi aberto, contou com um público de mais de 60 pessoas, dentre eles servidores, estudantes e profissionais da Engenharia.

“Esse formato de Café com Crea e Ciclo de Capacitação foi um projeto que deu certo e conseguiu alcançar um público de profissionais muito interessante. Nosso objetivo como gestão é promover um processo contínuo de aprendizagem mediante a atualização e o aprofundamento de conhecimentos dos nossos servidores e profissionais do sistema Crea/Confea/Mutua”, reforça o presidente do Conselho, Daniel Iglesias.

Essa foi a décima primeira palestra ministrada pelo especialista Felipe Rivello, o Ciclo de Capacitação já foi realizado em Palmas, Araguaína e Gurupi l. Recentemente o evento foi proporcionado também dentro da programação do Crea na Agrotins (saiba mais na matéria anterior) .


Chat
Estamos online das 08 às 18h!!