Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-abre-processo-de-selecao-de-projetos-de-patrocinio-para-eventos-e-publicacoes-de-entidades-de-classe/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h35.

Crea-TO abre processo de seleção de projetos de patrocínio para eventos e publicações de entidades de classe

24 de junho de 2024, às 12h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins abre prazo para inscrição de projetos na seleção pública de concessão de patrocínio de 24 de junho até o dia 31 de julho de 2024 para Entidades de Classe regionais. O Edital de Patrocínio nº 001/2024 conta com recursos de 150 mil reais (cada entidade poderá solicitar o patrocínio de até R$ 20 mil por projeto), que serão destinados a eventos (presenciais ou hibrido) e publicações, realizados no Estado do Tocantins, que, alinhados à missão, aos valores e/ou à estratégia do Crea-TO, abarcam ações de interesse das áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências.

Os projetos contemplados deverão ser realizados no prazo de um ano a partir da assinatura do termo de colaboração entre o Crea- TO e a entidade de classe. “Este primeiro edital visa a aproximação e a parceria com as entidades de classe, o setor de educação continuada, elaborou o documento após pesquisa dos anseios das entidades, com embasamento de projetos parecidos em outros Creas, tais como Crea Minas Gerais e Crea São Paulo”, explica a Gestora do Setor de Educação Continuada, Eng. Civ. Ana Laurencia.

O edital  e anexos podem ser consultados nos links no final da matéria, com todas as informações pertinentes e demais documentações necessárias para que o projeto seja inscrito. As propostas devem ser enviadas exclusivamente para o email: selecao@crea-to.org.br

Os projetos serão analisados pela Comissão de Seleção do Crea-TO e posteriormente divulgados o resultado no site da Instituição.

Requerimento de parceria

Proposta e Plano de Trabalho

Declaração de ciencia e concordância

Declaração de não ocorrência de impedimentos