Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-assina-com-empresa-vencedora-de-licitacao-que-ira-executar-obra-de-praca-em-araguaina/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h22.

Crea-TO assina com empresa vencedora de licitação que irá executar obra de praça em Araguaína

Escrito por: Da Redação

18 de julho de 2024, às 16h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO) assinou contrato com a empresa vencedora da licitação que irá realizar a execução da obra da praça, ao lado da Inspetoria de Araguaína. O espaço é uma promessa antiga acordada com a Prefeitura da cidade em contrapartida com a doação do lote para a construção da Inspetoria ainda em 2017 e que será consolidada na atual gestão.

A praça servirá como espaço de convivência para os moradores. “ O intuito é trazer mais comodidade e bem-estar para os moradores, também focando na integração dos profissionais e de toda região” ressaltou uma das responsáveis pela fiscalização do projeto a Gestora de Qualidade, Eng. Civ. Gabriela Valoes.

O Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias comemorou o momento histórico para o Conselho e ressaltou o compromisso com a entrega da obra o quanto antes. “Já assinamos o contrato com a empresa que venceu a licitação e iniciou-se reuniões para poder debater a melhor maneira de executar”, ressaltou. “A nossa expectativa é que muito em breve ocorra a inauguração deste importante ponto de encontro da comunidade e que consolida o papel também social do Crea-TO no Tocantins”, disse o Presidente.

Escrito por: Jordene Nazareno – Estagiária

Supervisão: Elini Oliveira – Jornalista