Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-lanca-ii-edicao-da-campanha-amor-em-forma-de-brinquedos/>.
Acesso em 15/10/2024 às 21h18.

Crea-TO lança II edição da campanha “Amor em Forma de Brinquedos”

Escrito por: Da Redação

19 de setembro de 2024, às 16h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), estará arrecadando até o dia 18 de outubro, doações para a campanha “Amor em Forma de Brinquedos”. A campanha já está na sua segunda edição e tem como objetivo proporcionar um dia descontraído para a crianças e adolescentes, além de muita interação, lanches e brincadeiras. Em 2023 foram arrecadados mais de 400 brinquedos. A ação acontecerá na praça da quadra 1303 sul, no dia 26 de outubro.

As doações podem ser entregues na sede do Crea-TO em Palmas e nas inspetorias (Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso, Guaraí e Augustinópolis).

A campanha do Crea-TO para o Dia das Crianças será realizada com o apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas, Associação das Engenheiras e Engenheiros de Minas no Estado do TO- ASSEMTO, Clube de Engenharia do Tocantins, SEAGETO, ABENC, Associação dos Engenheiros Eletricistas do Estado do Tocantins, AECTO, AMEAG, Associação Brasileira de Engenharia de Alimentos- Estado do Tocantins e a INPEAG.

De acordo com o Superintendente do Crea-TO, Eng. Civ. José Fernando de Melo, o evento  abrange não só crianças, mas toda a comunidade no geral, em seguida fez o convite para o evento. “No ano passado nós fizemos juntamente com a comunidade da 1303 sul e  foi uma união com todas as entidades ligadas ao Crea. Queremos contar novamente com a colaboração e a ajuda de todos pois entendemos que é um momento importante. Crianças, pais, toda a família se sentiram acolhidas e, juntos celebrarem o momento. Tivemos um retorno muito bom no ano passado e todas se contagiaram com a energia de trabalharem juntos em prol das crianças. Convido a todos novamente para fazerem parte dessa ação ”, comentou.

Escrito por: Jordene Nazareno- Estagiária

Supervisão: Elini Oliveira- Jornalista