Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-promove-dia-de-saude-e-bem-estar-para-profissionais-do-siste-funcionarios-e-comunidade/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h40.

Crea-TO promove dia de saúde e bem-estar para profissionais do Sistema, servidores e comunidade

Escrito por: Da Redação

26 de julho de 2024, às 17h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em um gesto de cuidado com os engenheiros, agrônomos, geocientistas, servidores e com a comunidade em geral, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) realiza no dia 05 de agosto, das 14h às 17h, a primeira edição da Ação do Dia Nacional da Saúde. O evento, que acontece na sede do Conselho, em parceria com a Secretaria de Saúde e o laboratório Vibri, oferecerá serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, exames de sangue e a Semus realizará vacinação contra Covid-19, Febre Amarela, DTP (Difteria, Tétano e Coqueluche Acelular) e Hepatite B . A ação é realizada em lembrança ao dia nacional da saúde, comemorado nesta data.

A iniciativa busca promover a saúde e o bem-estar dos profissionais do Sistema e os funcionários, valorizando a importância da saúde para um trabalho produtivo . Além disso, a ação se estende à comunidade, oferecendo acesso a serviços de saúde de qualidade.

Durante o evento, voluntários do laboratório Vibri estarão à disposição para realizar os atendimentos e tirar dúvidas. A expectativa é que essa seja a primeira de muitas ações semelhantes, demonstrando o compromisso do Crea-TO com a saúde e o bem-estar de todos.

O Presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, destaca a importância dessa iniciativa: “Acreditamos que investir na saúde dos profissionais, colaboradores e da comunidade é investir em um futuro melhor. Essa parceria com o laboratório Vibri demonstra nosso compromisso em oferecer serviços de excelência e promovendo a qualidade de vida”, destacou.

Escrito por: Jordene Nazareno- Estagiária

Supervisão: Elini Oliveira- Jornalista