Disponível em <https://crea-to.org.br/crea-to-promove-pesquisa-de-satisfacao-para-aprimorar-servicos-prestados-aos-profissionais/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h22.

Crea-TO promove pesquisa de satisfação para aprimorar serviços prestados aos profissionais

Escrito por: Da Redação

23 de julho de 2024, às 16h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), buscando aprimorar continuamente a qualidade dos serviços prestados aos profissionais registrados no estado, convida todos a participarem da Pesquisa de Satisfação, que estará disponível entre os dias 24 de julho e 09 de agosto.

A pesquisa, organizada, monitorada e vistoriada pelo Setor de Qualidade do Crea-TO tem como objetivo coletar as percepções dos profissionais sobre os serviços oferecidos pelo Conselho. As respostas obtidas serão utilizadas para identificar pontos fortes e oportunidades de melhorias, com foco na otimização da experiência dos profissionais e no aprimoramento da prestação de serviços.

O presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Daniel Iglesias, destaca a importância da participação de todos os profissionais na pesquisa. “Essa iniciativa demonstra a transparência e o compromisso do Crea-TO com a qualidade dos serviços prestados. Acreditamos que a participação ativa dos profissionais é fundamental para que possamos identificar áreas que precisam ser aprimoradas e, assim, oferecer um atendimento ainda mais eficiente e satisfatório”, ressalta o presidente.

A pesquisa estará disponível no ambiente profissional do Sitac, o sistema online do Crea-TO. A participação é rápida e simples, e pode ser realizada de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Escrito por: Jordene Nazareno- Estagiária
Supervisão: Elini Oliveira- Jornalista