Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_380/>.
Acesso em 18/09/2024 às 22h52.

Central de Atendimento ao Público do Crea-RN será inaugurada na sexta

8 de março de 2007, às 10h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As novas instalações da Central de Atendimento ao Público e a Sala dos Profissionais, do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) serão inauguradas nesta sexta-feira (09). O ato está previsto para as 18h30, na sede da instituição. Os profissionais e empresários do setor estão convidados. A Central de Atendimento passou por uma reforma geral. O espaço agora passa dispor de uma agência do Banco Popular do Brasil, unidade de serviços vinculada ao Banco do Brasil, para facilitar o pagamento de taxas e outros serviços. A medida acaba com os constantes deslocamentos externos dos profissionais e empresas para fazer os pagamentos. A sala também está recebendo uma central de ar-condicionado e equipamentos de computação. Haverá nova adequação do espaço visando dar mais conforto aos clientes e profissionais. “A idéia é agilizar a expedição de documentos e demais serviços junto ao profissionais e ao público em geral\”, explica o presidente do Crea-RN, engenheiro Adalberto de Carvalho. O funcionamento da Sala dos Profissionais representa a concretização de um antigo sonho dos profissionais do Sistema do Rio Grande do Norte. “Um espaço equipado computadores, mesas, sistema de climatização estará disponível para os profissionais, que forma que ele possa fazer consultas, atendimentos e outras operações inerentes à profissão”, comenta o presidente.