Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_410/>.
Acesso em 18/09/2024 às 22h48.

Gerência de fiscalização faz visita técnica em Mossoró e Pau dos Ferros

16 de maio de 2007, às 2h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A gerência de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA) estará em Mossoró nesta quinta-feira (17), para supervisionar as operações na cidade. Na sexta-feira, a equipe de fiscalização estará se deslocando para Pau dos Ferros.

No cronograma operacional estão prevista reuniões com os fiscais dos escritórios regionais e uma visita as instalações do West Shopping, que está sendo edificado em Mossoró. O vice-presidente da entidade, engenheiro civil José Augusto de Freitas Rego, participa da operação, ao lado do gerente de fiscalização, Luiz Carlos Madruga.

No encontro com os fiscais serão discutidas alternativas para melhorar a logística operacional. A intenção do Crea-RN é intensificar as fiscalização nas áreas de construções, ampliando a área de cobertura, considerando o crescimento imobiliário nas jurisdições dos dois escritórios regionais.