Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_416/>.
Acesso em 18/09/2024 às 22h30.

Crea faz visita oficial ao West Shopping em Mossoró

30 de maio de 2007, às 2h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A diretoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN) visitará nesta quinta-feira (31) as instalações do Mossoró West Shopping. A comitiva oficial será recepcicionada pelo Grupo V do Brasil, responsável pelo empreendimento.

A visita está prevista para às 15h, na sede do shopping. O Mossoró West Shopping é o maior empreendimento privado da cidade nos últimos anos, sendo este um dos fatores que está motivando a visita. O Crea é o órgão responsável pela emissão da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) aos empreendedores, e está indo a Mossoró conferir o resultado final da obra.

A diretoria também quer vêr de perto a dimensão desta obra, que devevá interferir de forma contundente na economia e nos costumes cotidianos da cidade. Além da área física do shopping, as lojas que estão se instalando no West Shop´pin também devem ter o registro de ART junto ao Crea. A ART garante a responsabilidada da obra por profissional qualificado, dar segurança aos emprendedores, e ainda combate ao falsos profissionais no mercado de trabalho.

A comitiva do Crea é formada pelo presidente, eng. Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho; vice-presidente, eng. José Augusto de Freitas Rego; diretor administrativo, técnico Manoel Juscelino; diretor financeiro, eng. Roberto Nóbrega, além dos inspetores regionais do Crea-RN em Mossoró. O grupo será acompanhado pelo engenheiro civil Aristóteles Cabral Costa, do grupo V do Brasil, responsável pelo empreendimento. Localizado na zona oeste da cidade, West Shopping deve inaugurar em junho com 150 lojas.