Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_419/>.
Acesso em 18/09/2024 às 23h03.

Ouvidor do Crea participa da reunião do Comitê Técnico da Construção Civil

Escrito por: Viviane Goulart Schwabacher

12 de junho de 2007, às 4h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O engenheiro Eunélio Silva, ouvidor do Crea-RN, representa a entidade na reunião do Comitê Técnico da Construção Civil, que acontece nesta quarta-feira, na Casa da Indústria – FIERN. O encontro está marcado para às 16h, reunindo representantes de vários segmentos do setor da construção civil do Rio Grande do Norte.

O Comitê discute e avalia o desempenho da construção civil no estado, analisando questões polêmicas, inovações tecnológicas, socio-econômicas e ambientais, com propostas e alternativas para o desenvolvimento do setor. A partir de agora, o ouvidor do Crea, Eunélio Silva passa a fazer parte do grupo. Ele substitui o engenheiro Carlos Roberto Noronha, que agora passa a integrar o Conselho da instituição.