Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_420/>.
Acesso em 18/09/2024 às 22h59.

Presidente do Confea estará em Natal no Sábado

14 de junho de 2007, às 4h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, engenheiro Marcos Túlio de Melo, estará em Natal no próximo sábado (16), participando do Workshop sobre Acessibilidade – Projetando e Construindo a Cidadania, que acontece no auditório da Casa Mix, em Natal.
Marcos Túlio, ao lado do presidente do CREA-RN, engenheiro Adalberto Pessoa de Carvalho, serão os palestrantes do módulo: A Acessibilidade e a Responsabilidade do Profissional de Engenharia e Arquitetura, marcado para às 10h, no Piso G 5 do Midway Mall. O evento integra a programação geral da Casa Mix.
O Workshop sobre Acessibilidade – Projetando e Construindo a Cidadania, é uma iniciativa do Crea-RN e o Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/RN) e o Caop-Minorias.