Disponível em <https://crea-to.org.br/noticia_antiga_423/>.
Acesso em 18/10/2024 às 06h15.

Comissão de Articulação Institucional do Sistema se reúne em Natal

28 de junho de 2007, às 1h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão de Articulação Institucional do Sistema Confea/Crea – CAIS, , está realizando a 5ª reunião ordinária, em Natal. O encontro, que teve início na última quarta-feira (27) se a sexta-feira (29), auditório Eng. Mário Duarte da Costa, do Crea-RN.

A reunião consta ainda de um encontro com os representantes das entidades de classe, instituições de ensino e conselheiros regionais, visando debater e coletar subsídios sobre questões de interesse do Sistema. Segundo a CAIS, os participantes poderão apresentar temas complementares à Comissão, com a antecedência necessária, para serem pautados.

Participam da reunião da CAIS, os conselheiros federais Paulo Bubach – coordenador do encontro, Cláudio Pereira Calheiros – Coordenador Adjunto, Jaques Sherique, Cláudio Brandão Nina, e s Eng. Ind. Quím. Wanessa Severino Borges Almeida – Assistente da CAIS.