Disponível em <https://crea-to.org.br/presidente-do-crea-to-em-brasilia-para-homologacao-de-posse-dos-novos-conselheiros-federais/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h31.

Presidente do Crea-TO em Brasília para homologação de posse dos novos Conselheiros Federais

Escrito por: Da Redação

26 de julho de 2024, às 17h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (26), o Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) participou em Brasília-DF da solenidade de homologação da posse dos novos Conselheiros Federais do Sistema Confea/Crea. Durante o evento, realizado na sede do Confea, os Conselheiros Federais desempenham um papel crucial na regulação e fiscalização das atividades profissionais de engenharia, agronomia e geociências em nosso país.

Os conselheiros federais assumirão mandato no próximo 1º de janeiro. “Desejo que o compromisso de campanha seja reforçado na parceria com os Creas. Tenham os presidentes de Creas como parceiros deste Conselho, para que possamos fazer boas entregas para o profissional na ponta. Tenham no Colégio de Presidentes um parceiro dos senhores”, pontuou o presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, coordenador do colegiado que reúne todos os dirigentes dos Conselhos Regionais.

Com informações do Confea