Disponível em <https://crea-to.org.br/quem-somos/>.
Acesso em 26/04/2024 às 02h12.

Quem somos

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia da Bahia (Ibape/BA) é uma entidade sem fins lucrativos formada por Engenheiros, Agrônomos, Arquitetos e empresas que atuam na área de avaliações (rurais e urbanas), perícias (judiciais e extrajudiciais) de engenharia, perícias ambientais e inspeções prediais no estado da Bahia.

Foi fundado em XX de MMMM de AAAA para promover a difusão de informações e os avanços técnicos do setor, conquistando reconhecimento por contribuir com a padronização de serviços e elaboração de normas. Hoje, é referência na produção de conhecimento técnico, estudos em engenharia e em cursos completamente alinhados com as transformações urbanas, sociais e culturais.

SEJA UM ASSOCIADO!

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte do Ibape/BA, desde que exerçam atividades ligadas a avaliações, perícias ou inspeções de engenharia. Além de diferenciação no mercado, as vantagens vão de descontos em cursos e eventos ao suporte de uma estrutura e serviços exclusivos.