Disponível em <https://crea-to.org.br/rota-da-fiscalizacao-sera-realizada-em-11-cidades-do-estado-do-tocantins/>.
Acesso em 18/10/2024 às 04h00.

Rota da fiscalização será realizada em 11 cidades do estado do Tocantins

Escrito por: Da Redação

25 de julho de 2024, às 15h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De 29 de julho a 02 de agosto, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), promove ação de fiscalização de PCHs e CGHs e Obras em Geral, nas cidades de Araguaína, Cachoeirinha, Luzinópolis, Nazaré, Santa Terezinha do Tocantins, Guaraí, Natividade, Senhor do Bonfim, Monte do Carmo, Ponte Alta do Tocantins e Pindorama. O intuito é garantir a segurança dos serviços prestados pelos profissionais.

Os agentes fiscais irão verificar obras em usinas hidrelétricas, empreendimentos residenciais e comerciais, obras civis residenciais, comerciais e obras públicas. Com a finalidade de melhorar o desenvolvimento dos serviços prestados pelos profissionais, prevenir possíveis irregularidades nestes serviços e garantir a segurança na finalização dessas obras.

Escrito por: Jordene Nazareno- Estagiária

Supervisão: Elini Oliveira- Jornalista