Disponível em <https://crea-to.org.br/temporada-de-praia-tocantins-saiba-os-codigos-de-art-para-eventos-temporarios-como-as-praias/>.
Acesso em 18/10/2024 às 04h13.

Temporada de Praia Tocantins: Saiba os Códigos de ART para Eventos Temporários como as Praias

18 de junho de 2024, às 16h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO), por meio do setor de Gerência Técnica, disponibiliza tutoriais para os profissionais do estado que irão realizar projetos ou execuções de projetos referentes a eventos temporários ligados à temporada de praia, realizada anualmente no Tocantins, no mês de julho. Os tutoriais contêm códigos de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) específicos para esses eventos temporários.

“O objetivo desse briefing contendo os códigos das ARTs é facilitar o trabalho dos profissionais de engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de segurança do trabalho e engenharia mecânica que atuam em eventos temporários. Sabemos que existem diferentes códigos para a elaboração e execução destes serviços, e tê-los em mãos garante um preenchimento correto”, explica o gerente do setor, Eng. Civ. Gustavo Lamas.

Faça o download dos arquivos:

Engenheiro Mecânico – Eventos Temporários

Engenheiro Segurança do Trabalho – Eventos Temporários